Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Aqui você saberá, quando, onde e quem, participou de nossas aventuras e trilhas. Sempre a procura de novos amigos e companheiros com disposição para aventuras e curtir a natureza. Participem do nosso Blog. SEJAM BEM VINDOS!

18 julho 2011

Salto de Bungee Jump do Osmar

Sábado dia 16 de julho de 2011, nesse dia fui o fotografo e a Mônica fez as filmagens de uma grande aventura que o Osmar fez. Pular de Bungee Jump.

Saímos de São Paulo rumo a Mairinque para o ponto de encontro e preparação para o salto.

Melhor deixar o Osmar contar tudo com suas próprias palavras.


"À medida que o dia 16 de julho de 2011 se aproximava a ansiedade crescia, do dia 15 para o 16 praticamente não dormi, pois já sabia o que me esperava pela manhã.
Amanheceu um dia lindo, céu de brigadeiro, 06:15 fui para casa do Marcos e da Mônica, de lá seguimos em direção a Mairinque de onde eu saltaria.

Já no local da ação, "uma ponte férrea de cerca de 50 m de altura", um lugar lindo no meio do mato, houve a preparação para o salto, ancoragem e tudo mais.
 

Fui o segundo a me jogar, já quando estava colocando o equipamento meu coração batia mais e mais forte, subi na rampa que somada com minha altura acrescentou uns 3 m na brincadeira, parece pouco, mas podem ter certeza que não é...

Cheguei à beira olhei para baixo e minhas palavras foram "acho que não vou não", os instrutores falaram, "vai sim, a gente conta até três e você pula" eu respondi: "não quero que ninguém conte por mim" me aproximei ainda mais da beira e me joguei em direção ao nada.

A sensação que eu tive a principio é de morte eminente, de suicídio mesmo.

Mas o breve vôo foi uma realização pessoal de alguém que até pouco tempo atrás tinha muito medo de altura.

Para quem esta pensando em saltar, vai ai um toque, tenha certeza se você quer realmente isto, e quais as razões que estão te levando a saltar para não desistir e nem se arrepender na hora "H", sei quais foram as minhas e não me arrependo, não sou tão corajoso assim, tive medo, mas superei.

Se vou novamente?

Depende muito do amigo que quiser saltar comigo.

Marcos e Mônica, muiiiiito obrigado pelo apoio e amizade de vocês, "é nóix sempre". "
Bom galera é isso, quem mais estiver a fim de uma aventura, mesmo que eu não participe, conta comigo, estarei junto com vocês, mesmo que seja para fotografar ou filmar suas loucuras e aventuras.

Abraço a todos e até a próxima.
Por Marcos Roberto e Osmar Macias - Comunidade Ação Natural de Trilheiros

7 comentários:

  1. Vlw Dr.º
    Ficou muito bom.
    E novamente obrigado por tudo.
    Abx.

    ResponderExcluir
  2. Osmar, já te falei isso mas não custa reforçar...

    Admiro muito sua garra, sua determinação e sua força de sempre estar em busca de superar seus medos e testar seus limites. Estarei sempre ao seu lado, não se esqueça disso!!!

    Parabéns pelo salto!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. parabéns pelo salto meu brother, com certeza isso está além de muita coisa que eu já fiz na vida... nunca digo nunca, então quem sabe eu não salte, não é verdade? Já saltei de para-quedas, e quem acha que é fácil, vai lá, salta lá e depois me conta... heheheheh faroooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Vlw Dan... tenho certeza que vc vai pular sim, é nóix. abx.

    ResponderExcluir
  5. Ola Pessoal.
    Gostaria muito de saltar de Bungee jump, mas nao acho nenhuma empresa que faca isso alguem poderia me indicar alguma. Qualquer coisa me enviar um e-mail por favor. dyegomdrb@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Diego,
    O Salto do Osmar foi pelo pessoal da Próxima Aventura tels.(11) 2267-1589 com Charles ou Marco Aurélio

    Próxima Aventura

    http://www.proximaventura.com.br/ Rodovia Fernão Dias, km 89,7 Guarulhos, São Paulo 07053-171

    OK..
    Boa Sorte
    Marcos Roberto

    ResponderExcluir