Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Aqui você saberá, quando, onde e quem, participou de nossas aventuras e trilhas. Sempre a procura de novos amigos e companheiros com disposição para aventuras e curtir a natureza. Participem do nosso Blog. SEJAM BEM VINDOS!

30 setembro 2012

Pedalar 2012


O segundo Circuito Pedalar foi realizado dia 30 de setembro no Pq da Independência. A ideia do projeto é mobilizar as pessoas a fazerem atividades físicas e demonstrar que todos podem pedalar em São Paulo.

Nossa largada foi ao lado do Museu de Ipiranga na Av. Nazaré, passando por trás do Pq da Independência, passamos por ruas e avenidas como: a Rua Arcipreste Andrade, Rua Xavier de Almeida, Rua Xavier Curado, Rua Bom Pastor, Rua dos Sorocabanos, Av. Dom Pedro I nos dois sentidos, novamente pela Av. Nazaré, Rua dos Patriotas e a chegada foi na Praça do Monumento onde todos os ciclistas participantes receberam uma medalha da organização do evento.

Ao todo, segundo a coordenação, foram 8 km e aproximadamente cinco mil ciclistas.

Sinceramente, acho que não chegou a 6 km e foram mais de cinco mil ciclistas participantes no evento. Faltou organização, não houve entrega de numeração para os inscritos, o pessoal da entrega dos kits estavam desorientados. Infelizmente bem diferente da edição do ano anterior.

Tirando esses pequenos detalhes, tudo correu dentro do esperado, o passeio foi descontraído e calmo.

Os Bikers do Ação Natural foram: Leandro, Leonor, Marcos Roberto, Osmar Macias e Val.

2 comentários: