Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Aqui você saberá, quando, onde e quem, participou de nossas aventuras e trilhas. Sempre a procura de novos amigos e companheiros com disposição para aventuras e curtir a natureza. Participem do nosso Blog. SEJAM BEM VINDOS!

20 setembro 2010

Domingo 19 de Setembro no Hopi Hari

Nesse domingo, fomos ao Hopi Hari, tudo foi meio que decidido as pressas, em cima da hora mesmo e foi muito bom...

Apesar do parque cheio... ou melhor, LOTADO, com alguns brinquedos em manutenção, ainda assim deu pra aproveitar um pouco, claro que pra mim o ponto alto do passeio foi o salto no Hadikahi, com a estreante nos saltos FABIANA!! UHUHHH... FABIANA... mandou muito bem, até puxou a corda pra gente cair... muito bom... muito bom...


Domingo diferente, com pessoas sensacionais... Valeu mais uma vez Galera!!!!!!

3 comentários:

  1. Valeu, foi muiiiito bom mesmo !
    Domingo que vem tem Campos do Jordão.
    Abração.

    ResponderExcluir
  2. Curti muito, pena que a galera toda não foi, mas não faltarão oportunidades.

    CAMPOS DO JORDÃO!!!!!!!!1

    Estamos chegando!

    Marcos

    ResponderExcluir
  3. Faltou meu brinquedinho na foto... Cadê meu Vectra?????????

    ResponderExcluir