Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Aqui você saberá, quando, onde e quem, participou de nossas aventuras e trilhas. Sempre a procura de novos amigos e companheiros com disposição para aventuras e curtir a natureza. Participem do nosso Blog. SEJAM BEM VINDOS!

09 dezembro 2010

05/12/10 - Rafting em Juquitiba

Caramba! Como foi bom...
Domingo ensolarado fomos à cidade de Juquitiba pra descer o rio Juquiá fazendo rafting com a galera, dessa vez estávamos em 21 pessoas em quatro botes, chegamos ao sítio base, com características rústicas, mas bem estruturado, com banheiros, churrasqueiras, rendário, lago e uma bica d'água, margeado pelo rio Juquiá.
Lá por volta das 11:15, descemos para o rio, desta vez fizemos o Juquiá alto como os instrutores chamam.
Esse percurso era a garantia de muita emoção, muito mais corredeiras, muito mais velocidade e o rio estava ótimo para a nossa aventura.
Curtimos muito, todos que foram simplesmente adoraram, as pessoas que ainda não haviam feito rafting se encantaram e os que já fizeram, posso garantir que também gostaram muito, foi uma aventura com gosto de quero mais, a propósito quando vai ser mesmo a próxima?

Bom no final da tarde lanchamos e pegamos o caminho de volta pra Sampa, num trânsito horrível, muita chuva e muita lembrança do dia que foi muito, muito, muito.... BOM....

Já estamos no final de 2010, que 2011 seja ainda melhor, com muitas amizades, aventuras e trilhas para realizarmos.

Quero agradecer a todos que participaram dessas aventuras, muitos não puderam estar presente em todas, mas mesmo assim fazem parte de uma família que curte a vida e a natureza.
Cada dia que passamos juntos foi um dia inesquecível e tem uma recordação especial, como é bom chegar ao final de um ano e ver o que fizemos e sentir como isso nos fez bem, muito bem.

Valeu turma, vocês são especiais.

Abraços a todos.

A Comunidade Ação Natural Trilheiros, deseja a todos um ótimo final de ano e que 2011 seja repletos de muitas conquistas.

3 comentários:

  1. Faaaala Drº. este ano foi ótimo e tenho certeza que ano que vem vai ser ainda melhor.
    AMO TODOS VCS.
    Bjs + Abçs.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Osmar...

    Tenho certeza que será sim...

    Marcos

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Pessoal

    Gostaria de convidá-los para conhecere a AUI MAUÊ RAFTING EM Socorro - SP

    www.auimaue.com.br

    F11 99637 7146
    zabaglia@uol.com.br

    ResponderExcluir