Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Aqui você saberá, quando, onde e quem, participou de nossas aventuras e trilhas. Sempre a procura de novos amigos e companheiros com disposição para aventuras e curtir a natureza. Participem do nosso Blog. SEJAM BEM VINDOS!

14 abril 2011

10 de Abril - Rafting em Cerquilho

Domingo dia 10, foi o dia do raftign em Cerquilho, os participantes:

- Osmar, Marcos Paulela, Leandro, Marcela, Daniela Nunes, Daniela Barros, Daniel Canton, Cláudia Viera, Camila, Vitor e Fabiana.

A descida do rio teve uma emoção impar, Chuva de Granizo na cabeça e para alguns foi um dos pontos altos do rafting, mas prefiro deixar que os participantes comentem sobre esse passeio.

1 - Brother, o role foi super sussa com direito a stress inicial, rio calmo, parada p pulo, queda d'água, chuva de granizo e tititi... A Dani se prontificou a narrar a história p blog, então ela vai mandar um texto bacana p vc... * por Daniel Canton *

2 - Como não sou dono da razão, "e não quero ser" vou me ater apenas as coisas boas do passeio, boa companhia em primeiro lugar, "é claro que sem o Drº. Marcos Roberto não é a mesma coisa", uma manhã linda de sol, chegamos a sede da empresa Eko Natural houve um pequeno desentendimento por conta de nosso atraso afinal todos tem razão, não é verdade ?
Após recebermos as instruções necessária para o rafting entramos na ação, apesar do rio estar muito calmo pro meu gosto deu para curtir bastante, principalmente a chuva de granizo que para mim foi o ponto alto do rafting.
Entre mortos e feridos salvaram-se todos.
Abx.+ bjx à todos.* Por Osmar Macias *

Depois de algum tempo, eis o relato da Dani Barros:

3 - AI GENTE! Não tenho net no trampo, acesso do celular... E tá corrida minha ida, com o cfc nem quero saber de pc qdo chego...
Bom, atendendo aos clamores, aí vai meu breve relato!
O domingo não podia o dia começar melhor, o horário marcado favorecia a minha incansável vontade de dormir um pouquinho mais. Kkkk.
Por fim, todos reunidos, bora por o pé na estrada, viajem seguiu tranquila, até o momento em que houve a constatação: Estamos atrasados! Aceleramos, chegamos! Infelizmente fomos muito mal recebidos, e atendidos de forma grosseira, mas tenho que tirar o chapéu para o bom senso de todos, que mantiveram a calma diante desta situação, a galera é show!
Passadas as broncas, multas, stress, pedidos de desculpa, instruções,equipamentos de segurança, e toda essa parte chata, estávamos prontos para a brincadeira!
As corredeiras estavam tranquilas e rasas, para a minha alegria, tudo ocorrendo “sem muita emoção” como definiria a Marcela, a paisagem era tranquila...
Posso detalhar sobre o meu bote:
* Nosso instrutor em nada nos instruiu, não abria a boca, não remava, não semovia, logo estávamos órfãos de instrutor....
* Brisamos muito nas conversas sobre assuntos que não mudam em nada a nossa vida, curiosidades, musiquinhas... hehehe
* só a Camila que representou, remava o tempo todo, show, pq os demais kkkkkk....
AH! A cachoeira, sem comentários....Até que no final do dia começa a garoar e repentinamente, fomos atacados por uma chuva de granizo, e como isso dói, meu Deus! Com a chuva vieram as fortes emoções que faltavam. Novamente, parabéns a todos que mantiveram o controle...
Remamos debaixo das pedradas até um lugar semi-seguro, e diminuindo a chuva, seguimos até o fim da aventura!
Gente!!! Aí vai meu lado responsável falando, esse lance de voucher e descontos é tudo muito bom, mas vamos nos atentar a ter referencias sobre o serviço prestado... Nesse caso, além da grosseria no atendimento, eles tinha 0% de segurança em uma situação de risco....
Por fim, pode soar puxa-saco mas me permito a dizer que o Marcos e a Monica fizeram muita falta, de verdade!
Apesar de todos os pesares, foi um dia divertidíssimo! E que venham os próximos!
BEIJOS  *por Dani Barros*

Bom até o presente momento, somente esses participantes colocaram a disposição seus depoimentos para o nosso blog, se você ainda quiser participar dessa postagem, mande seu depoimento e ele será incluido nesse texto.

4 comentários:

  1. Foi um dia bacana! Rock como trilha sonora no carro, dia bonito, sol quente e calor em Cerquilho! Ao entrarmos nos botes, começou a aventura.. rio calmiiiinho... O nosso bote foi batizado de "RUIVAAAA!!!!" invenção do Canton! Nunca ri tanto na minha vida Canton..!! Do nada a chuva apareceu.. caraaaca! Nunca tinha tomado chuva de granizo. Dói muito! A gente ria muito e gritava "aaaaiiii" "aaiii" .. o sol deu lugar a uma paisagem de filme.. só se via névoa! Resumo do dia: Sol, calor, chuva, frio e consideráveis pedras na cabeça!! Valeu galera! Foi muito gostoso!

    ResponderExcluir
  2. Vlw Drº. Ficou bem legal !
    Abx.

    ResponderExcluir
  3. Agora parece com um blog postado por participantes... rs

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde pessoal

    Gostaria de convidá-los para conhecer a AUI MAUÊ RAFTING em Socorro SP

    www.auimaue.com.br
    Marcos F 11 99637 7146

    ResponderExcluir