Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Aqui você saberá, quando, onde e quem, participou de nossas aventuras e trilhas. Sempre a procura de novos amigos e companheiros com disposição para aventuras e curtir a natureza. Participem do nosso Blog. SEJAM BEM VINDOS!

14 agosto 2011

Circuito Pedalar 2011

Hoje fomos pedalar pelas ruas e avenidas do Centro Velho de São Paulo. Com nossa inscrição e nossa bike fomos participar do CIRCUITO PEDALAR 2011, promovidos pela Caloi e Band, com a finalidade de formar novos ciclistas e a prática de esportes.

Saímos cedo em direção ao Metrô Vila Prudente. A idéia era não ter trabalho e nem preocupação com carros e horários.

Chegamos ao Vale do Anhangabaú por volta das 7:30. Conhecemos a Valéria no Metrô e ao longo do percurso a vimos novamente com sua família. Foi legal conhecer mais pessoas que se preocupam com a saúde e gostam de esportes.

A largada da pedalada foi no horário previsto, as 8:00. Seguimos pelas ruas, praças e avenidas do percurso programado pela organização, embora algumas ruas não estivessem no itinerário original. Mas foi muito bom do mesmo jeito.

Pedalar pelo Centro Velho de São Paulo, num domingão com mais ou menos 5000 ciclistas foi muito interessante. Confesso que não vi nenhuma discussão ou briga entre os participantes. As ruas e avenidas estavam bloqueadas para os carros e ônibus para garantir a segurança dos ciclistas, mas alguns motoristas mesmo com a polícia e a CET fechando as vias tentavam passar e furar o bloqueio, fora o buzinaço que faziam por não poderem seguir em frente. Faltou espírito esportivo em alguns motoristas.

Chegando novamente ao lugar da partida, ganhamos nossas medalhas de participação e ainda houve sorteio de brindes, mas não tivemos nenhum sortudo no nosso grupo.

A volta para casa também foi tranquila e sem surpresas.

Bom turma, acho que é isso.

Essa foi uma experiência diferente e agradável.

Abraço a todos e em breve mais novidades por aqui!

Bikers: Leonor, Osmar, Márcio e Marcos


Postado por Marcos Roberto - Grupo Ação Natural de Trilheiros

2 comentários:

  1. Muito obrigado pela companhia e amizade de todos...é nóix sempre, que venham os próximos desafios. =)

    ResponderExcluir
  2. eita nóix que delícia de rolê!! ^^ abraço galero!!

    ResponderExcluir