Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Aqui você saberá, quando, onde e quem, participou de nossas aventuras e trilhas. Sempre a procura de novos amigos e companheiros com disposição para aventuras e curtir a natureza. Participem do nosso Blog. SEJAM BEM VINDOS!

12 fevereiro 2012

Rapel e Bungee Jump no Guarujá

Sábadão 11 de Fevereiro de 2012, dia nublado mas blz... 06:00. Eu, Leonor, Cris e a Bianca saímos da minha casa em direção a baixada, chegamos no ap. fomos para praia onde curtimos um pouco. A noite a Catarina chegou para se juntar ao grupo.

Domingo dia 12, depois de uma noite de chuva forte amanheceu ainda do mesmo jeito, após uma conversa resolvemos cancelar o rapel e o bungee jump, mandei um torpedo para os responsáveis e pronto, borá pra praia.

Quando já estávamos no mercado comprando umas coisinhas para passar o dia comendo e bebendo, chegou um torpedo do pessoal do rapel "se vocês quiserem podem vir que a chuva deu uma trégua"... rapel então, rsrsrs.

Chegando no Morro do Maluf percebemos que a organização e o despreparo dos caras era evidente, muita demora enfim só eu consegui descer e apenas uma vez e resolvemos deixar para outra data.


Fomos para o meu salto de bungee jump que era ali perto em frente ao aquário na Praia da Enseada no Guarujá. Este sim foi rápido e perfeito. Muuuuiiiito bom, gostei bastante vocês tem que experimentar. Infelizmente não pude contar desta vez com as fotos do Marcos que não pode ir, as fotos teriam ficado mais profissionais o que não aconteceu. =/ mas blz, vlw muito o fim de semana, quero de novo.



Por Osmar Macias

Um comentário:

  1. Vlw Dr.º
    Ficou muito bom.
    Ah! Catarina,as fotos que deveriam ficar boas e não ficaram são as do pessoal do bungge jump,viu ?
    Abx. pro Marcos e bjx. pra Catarina.

    ResponderExcluir