Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Aqui você saberá, quando, onde e quem, participou de nossas aventuras e trilhas. Sempre a procura de novos amigos e companheiros com disposição para aventuras e curtir a natureza. Participem do nosso Blog. SEJAM BEM VINDOS!

23 fevereiro 2013

Trilhas em Campos do Jordão

Sábado dia 23 fomos para o Parque Estadual de Campos do Jordão a 165 km de São Paulo para curtir o dia de formas diferentes, uns encararam na caminhada e outros curtiram o local na pedalada.
Na caminhada, fomos para a trilha de Campos com aproximadamente 3 km com muita subida e mirantes naturais. Essa trilha é autoguiada. O começo foi puxado, subida, chuva, raios e de repente, céu aberto, mirantes perfeitos, resultado: ótimas fotos!
Ver as araucárias do alto é um presente para os olhos.
Continuamos a caminhada e chegamos ao encontro da Trilha da Cachoeira. Seguimos para a trilha com mais 4,7 km. Passamos pelo viveiro, um ribeirão, caminhamos até chegar à cachoeira do Galharada e no caminho pegamos mais um pouco de chuva. Claro que isso não desanimou ninguém. Já na cachoeira, não tive dúvidas e entrei na água que estava muito gelada, mas valeu o banho revigorante.
Voltamos para o ponto de encontro e encontramos nossos amigos bikers já se preparando para a retirada do parque.
Foi um dia e tanto, para uns a pé, para outros sobre rodas, mas o mais importante foi a amizade do pessoal. Todos curtiram e se divertiram. Isso que importa!
Agora o resumo do que foi o pedal.
Por Daniel Canton: 
"Chegamos com muita vontade de pedalar, estávamos pronto pra 10km pelo menos... não sabíamos que aventura nos aguardaria essa trilha... depois de muitas pedras, subidas, barro, lama, poças, NÃO TIVEMOS NENHUM TOMBO GRAÇAS A DEUS!!... e como nosso amigo Marcião tinha muito fôlego nas pernas, fomos um pouco adiante totalizando 18km de pedalada que estava programada pra 1 horinha e acabamos fazendo em 2 horinhas... foi muuuuuito top, valeu galera!!"

Aventureiros: Cláudia Melo, Daniel Canton, Marcio Pereira, Marco Lasinskais, Marcos Roberto e Osmar Macias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário