Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Aqui você saberá, quando, onde e quem, participou de nossas aventuras e trilhas. Sempre a procura de novos amigos e companheiros com disposição para aventuras e curtir a natureza. Participem do nosso Blog. SEJAM BEM VINDOS!

29 junho 2013

Mergulho na Ilha Bela

Sábado de madrugada, pé na estrada rumo a Ilha Bela para uma aventura única e diferente: mergulhar nas águas do litoral norte de São Paulo.

Depois de chegarmos a São Sebastião, pegamos a balsa para Ilha Bela e seguimos para o sul da ilha rumo ao local do ponto de encontro com o pessoal da TNT Adrenalina.

Depois de recebermos as instruções e recomendações dos nossos instrutores, colocamos os equipamentos apropriados e lá fomos nós para a Ilha das Cabras fazer nosso mergulho.

Atravessamos de bote até a ilha e não demorou muito para estarmos debaixo d’água.

Ansiedade, adrenalina, emoção, são alguns dos sentimentos que temos antes do primeiro mergulho, mesmo que seja um mergulho Discovery (mergulho acompanhado de instrutores).

Já dentro d’água, o sentimento é de pura adrenalina, muita pressão nos ouvidos, uma sensação claustrofóbica, mas nada que impedisse esse desafio em forma de aventura.

Em todo momento presenciamos a vida marinha em plena atividade. A visibilidade estava excelente e vimos vários cardumes, estrelas do mar, ouriços, corais, enfim muita vida em um verdadeiro aquário em mar aberto.

Mergulhamos até 14 m de profundidade por aproximadamente 20 minutos de muita emoção e uma sensação única. Certamente foi a realização de uma aventura há muito tempo desejada e não vai ficar só nesse mergulho, não mesmo!

Depois do mergulho seguimos mais para o sul da ilha para uma pequena trilha, mas com um visual único. A trilha tinha vários mirantes e com o sol se pondo foi um espetáculo a parte, fechando o dia com muitas imagens magníficas para guardarmos na memória por toda a vida.

Sem dúvida foi um dia muito especial. Obrigado Rodriguez e Thais da TNT Adrenalina, foi um final de semana sensacional!

Instrutores: Thais, Rodriguez e Antônio.


Mergulhadores de primeira viagem: Aline, Felipe Silva, Leonardo e Marcos Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário