Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Aqui você saberá, quando, onde e quem, participou de nossas aventuras e trilhas. Sempre a procura de novos amigos e companheiros com disposição para aventuras e curtir a natureza. Participem do nosso Blog. SEJAM BEM VINDOS!

15 dezembro 2013

Rafting em Socorro

Pois é, chegamos ao final de 2013 e para fechar as aventuras combinamos um Rafting em Socorro em clima de confraternização.

Com a turma empolgada, seguimos para Socorro. Vale destacar a pontualidade do pessoal nos horários combinados, deixando ainda mais tranquila nossa programação. Nosso grupo estava com 34 pessoas dispostas a se divertirem bastante nessa aventura.


No caminho encontramos com o Marcos da Aui Mauê Rafting que se dispôs a nos guiar até o local do rafting, dando toda a atenção e segurança ao grupo. Valeu Marcão! Obrigado pelo apoio desde o começo das nossas conversas!

Já no local do rafting, fizemos uma brincadeira com a galera aumentando ainda mais o clima de confraternização. Realizamos um sorteio valendo um rafting grátis, uma viseira e um squeeze, esses dois últimos doados pelo Osmar, esquentando ainda mais o clima da brincadeira.

A ideia do sorteio foi presentear o azarão e fizemos dele o sortudo do dia.

A viseira ficou com a Eliana, o squeeze com o Lucas e o azarão do Gabriel ficou com o rafting. Eita cara azarado, viu!


Depois da brincadeira, ouvimos as instruções, colocamos os equipamentos de segurança e dividimos os times, ups! Os botes!

Todos preparados! Bora para o rio.

Nosso objetivo era descer 7 km do rio, mas a natureza não nos favoreceu. O rio estava muito baixo e fizemos apenas quatro dos 7 km programados. Mas, isso não diminuiu em nada nossa diversão, foi uma brincadeira e tanto, muitos risos e muita bagunça. Com certeza todos se divertiram bastante. Claro que voltaremos para descer esse rio cheio! Pode apostar!

Depois das remadas e corredeiras, chegou a hora do almoço, posso dizer que foi um almoço bem servido, o pessoal caprichou!

Batemos um bom papo, conhecemos muita gente nova que alegrou ainda mais nosso dia e vale destacar o pessoal de Jambeiro, que se dispôs a participar com a gente dessa brincadeira. Foi a estreia de muitas pessoas em nosso grupo e ainda pudemos rever alguns amigos sumidos. Contamos com vocês nas próximas aventuras, em!

Valeu pessoal! Foi bom demais participar com vocês nas muitas trilhas e aventuras durante esse ano!

Já com a certeza de que 2014 será ainda melhor! Não tenho dúvidas!


2013 foi um ano de novos amigos. Conhecemos muitas pessoas com os mesmos gostos. Esse sim é o verdadeiro motivo para comemorar!

É isso aí, pessoal!

Boas Festas!


Aproveitem bastante, que o ano que vem tem mais!

Grupo Ação Natural Trilheiros.

Um comentário:

  1. Não me vejo longe desse grupo...é sempre tudo muito bom, muitas risadas, muito companheirismo, muito aprendizado. Acredito que o bom da vida é aproveitar cada momento e com certeza essa galera sabe fazer muito bem.

    Agradeço ao Papai do Céu por ter colocado vcs no meu caminho e que venha 2014 com força total, com muitas aventuras ;)


    Boas Festas para todos !!!

    ResponderExcluir