Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Aqui você saberá, quando, onde e quem, participou de nossas aventuras e trilhas. Sempre a procura de novos amigos e companheiros com disposição para aventuras e curtir a natureza. Participem do nosso Blog. SEJAM BEM VINDOS!

15 novembro 2017

TRILHA DO CAMBRAIA E CACHOEIRA DO LAGEADO

Trilha realizada no meio da semana em pleno feriado de 15 de novembro.

Reunimos uma galera bem grande para essa trilha. Todos com a mesma vontade. Curtir uma caminhada e tomar um delicioso banho de cachoeira em Santo Antônio do Pinhal.

Chegamos cedo na histórica Estação de trem da cidade para um café da manhã e também um ponto de encontro para reunir todo o grupo.

Enquanto o povo ia chegando fomos até o mirante ao lado da Estação onde temos uma visão muito privilegiada da Serra da Mantiqueira com vistas para as cidades do Vale do Paraíba.

Depois de reunir a turma toda, seguimos para o inicio da trilha que começa perto do centro da cidade.

Caminhamos por estradas rurais por onde passavam tropeiros indo e vindo de Minas Gerais trazendo mercadorias e especiarias.

Próximo ao final da trilha demos uma pequena escapada para Sorveteria da cidade no meio da Serra. Sorvetes premiados direto da Fazenda, tudo de bom e em boa hora!

Após essa breve pausa seguimos até a Cachoeira do Lageado para nos refrescarmos com as águas geladas da Serra.

Nos divertimos muito, conhecemos gente nova, formamos novas amizades com pessoas que curtem e respeitam a natureza por onde andam.

Valeu galera!

Mais um dia fantástico com gente que sabe fazer a diferença!


Até a próxima aventura! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário