Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Aqui você saberá, quando, onde e quem, participou de nossas aventuras e trilhas. Sempre a procura de novos amigos e companheiros com disposição para aventuras e curtir a natureza. Participem do nosso Blog. SEJAM BEM VINDOS!

16 dezembro 2011

Confraternização de 2011

É pessoal chegamos ao final do ano de 2011.

Nossa confraternização foi no Velhão – Bar Conspiração do Jogo. A galera compareceu e todos aproveitaram o local, jogando pebolim, damas, jogos eletrônicos, banco imobiliário e muita conversa...

Todos animados e festejando as amizades conquistadas e preservadas em 2011.

Foi muito bom ter a companhia de todos durante esse ano que se finda. Que todas as alegrias e aventuras deste ano possam ser lembradas com alegria e superadas em 2012.

Não deixe de fazer novos amigos, mas preserve os que você já fez esse ano!

Nesse ano, nossas aventuras foram por: terra (trilhas, caminhadas e pedaladas), pelo ar (balão, paraglider) e por água (rafting). Esperamos que o próximo ano seja pelo menos mais agitado do que esse que termina.

Contamos com vocês que participaram ativamente e com você que pouco participou. Em 2012 aventuras não vão faltar! Não importa quantas vezes você esteve e estará com o grupo, você faz parte da família Ação Natural e é importante para nossa turma.

Desejamos a todos da Comunidade, um Feliz Natal cheio de paz e harmonia e que 2012 seja repleto de bênçãos de Deus, muitas conquistas e aventuras.

Até 2012 GALERA!!!!!!!!!!!!!


Por Marcos Roberto - Ação Natural Trilheiros

2 comentários: