Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Aqui você saberá, quando, onde e quem, participou de nossas aventuras e trilhas. Sempre a procura de novos amigos e companheiros com disposição para aventuras e curtir a natureza. Participem do nosso Blog. SEJAM BEM VINDOS!

25 janeiro 2012

World Bike Tour - São Paulo

25 de Janeiro aniversário de São Paulo, 8000 pessoas pedalaram pelas ruas e avenidas da capital.
Entre eles, nossos amigos e companheiros de muitas aventuras; Osmar, Leonor, Daniel, Daniela, Leandro, Marcela, Catarina, Silmara e Robson, percorreram cerca de 11 Km entre a Ponte Octávio Frias de Oliveira (Estaiada) e a chegada na Rua Professor Mello Morais, junto à portaria 14 na USP, passando pela Marginal Pinheiros, Praça Arcipreste Anselmo de Oliveira, Ponte Cidade Universitária, Rua Alvarenga e Avenida Afrânio Peixoto.



Catarina disse:

O World Bike Tour é uma gratidão eterna.
Pois me inscrever no WBT foi mais que uma atitude de mudança de vida.
Foi o primeiro passo, para que essa mudança se tornasse realidade e o melhor de tudo, foi ter sido recebida em uma família diferente e muito especial. Que me recebeu de braços abertos, com muito amor e carinho. São pessoas maravilhosas que me fizeram acreditar na força da amizade.
Está família chamada AÇÃO NATURAL é tudo que eu preciso pra colocar em prática meus objetivos e conviver com uma alegria verdadeira e cheia de aventuras.
Queridos amigos do AÇÃO NATURAL, muito obrigado por ter confiado em minha amizade, vocês agora fazem parte da minha vida. Espero poder retribuir na mesma intensidade.
Valeu...
Não é aquilo que você irá fazer, mas sim aquilo que você está fazendo que realmente poderá fazer uma enorme diferença.
UM ABRAÇO E BOAS VIBRAÇÕES  CATARINA

Daniel Canton disse:

Foi mais um dia daqueles que podemos olhar pro céu e agradecer a Deus por tudo!
Daniel Canton

Daniela Barros disse:

Aí vai meu breve relato, bjo

Bom, dia lindo de sol! Um mar vermelho de gente, tudo muito organizado, pro volume de pessoas...
Quanto a mim, bicicleteira de primeira viagem, me perdi no meio da multidão, kkkk, mas foi só um susto, a experiencia em sí foi ótima, uma verdadeida festa, no niver da minha amada São Paulo!!!
Daniela Barros Dias
"aguardando mais depoimentos dos participantes"

Nenhum comentário:

Postar um comentário