Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Aqui você saberá, quando, onde e quem, participou de nossas aventuras e trilhas. Sempre a procura de novos amigos e companheiros com disposição para aventuras e curtir a natureza. Participem do nosso Blog. SEJAM BEM VINDOS!

25 dezembro 2013

Missão de Natal 2013

Galeraaaaaa !!!! 

Muito obrigado pela força e contribuição na MISSÃO DE NATAL 2013...

Jamais imaginei que o nosso grupo fosse crescer tanto a ponto de atingir e superar a meta de doações...

Vários membros foram formando pequenos grupos e que se uniram pelo mesmo ideal no evento...... 

FAZER O BEM, AJUDAR e LEVAR ALEGRIA...

Grupos responsáveis por doações:

Ação Natural
Aline / Rômulo 
Baloeiro (EU) / Dra Bia (Carminha)
Débora Miranda
Silvia / Ricardo (Alemão)
Tatiana de Oliveira (Tati)


Obs.: Obrigado a TODOS OS MEMBROS de cada grupo de arrecadação.

Em 2013 superamos todas as expectativas e conseguimos ajudar 120 famílias (600 pessoas) de uma aldeia indígena com cestas básicas, panetones, kits de higiene, doces, brinquedos, livros e roupas para TODAS AS FAMÍLIAS DA ALDEIA RIO SILVEIRAS / SÃO SEBASTIÃO e como ainda nos restaram doações, levamos parte para a Periferia do IGUATEMI / VILA TOLSTOI/ SP e a outra parte foi levada para o LAR DE MARIA pelo Rômulo Nunes, Aline Hidaka e seu grupo...

Vale lembrar que não são só as pessoas que receberam os presentes que ficaram felizes, cada sorriso, cada olhar de gratidão de adultos e crianças já nos recompensa e nos motiva para o próximo ano da missão.


Assim como recebemos parabéns e muitos elogios pelo evento, acabei descobrindo outra coisa através de um membro do grupo, “A PESSOA” veio nos parabenizar, pois sua vida pessoal e familiar estava em baixa e que após participar das entregas, o convívio entre a família mudou para melhor e estão em plena harmonia, pois viram que tem pessoas em situações bem precárias de vida, passando fome, dificuldade e que continuam sorrindo e batalhando para serem felizes. 

A melhor forma de ser feliz, é fazer outra pessoa feliz......

Você só tem o bem, se fizer o bem! 


FELIZ 2014!

Obrigado a todos.


Ricardo ( Baloeiro ) e Dra Bia ( Carminha )

Por Ricardo Baloeiro

2 comentários:

  1. Parabéns Casal, pela iniciativa! Pessoas como vcs fazem a diferença no coração e na vida de cada um envolvido nesse projeto. Espero estar novamente com vcs em 2014!

    Boas festas!!!

    ResponderExcluir
  2. Foi um enorme prazer participar dessa Missão! Parabéns a todos envolvidos e organizadores, vocês fazem a diferença! 2014 conta com a gente!

    ResponderExcluir