Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Aqui você saberá, quando, onde e quem, participou de nossas aventuras e trilhas. Sempre a procura de novos amigos e companheiros com disposição para aventuras e curtir a natureza. Participem do nosso Blog. SEJAM BEM VINDOS!

29 maio 2011

Rapel de 70 m na Pedeira Dib


Sábado 28 de maio, com muito frio, fomos para Mairiporã para descer mais uma vez a pedreira Dib.

Marcos, Fernando e Osmar
Nossos amigos Fernando e Osmar estavam com muito "calor", os corajosos estavam de bermudas num frio que até me lembrou a trilha de Campos de Jordão, só faltaram as chuvas, que quase vieram e a cachoeira gelada no final.

Hoje não faltou adrenalina na veia, descer 40 m anteriormente foi uma boa referência, mas descer 70 m com trechos negativos foi muito melhor ainda, valeu muito passar um friozinho lá na serra, o tempo estava encoberto e mesmo assim foi muito bom.

O vento as vezes congelava os ouvidos, mas a cada descida o sangue esquentava e a energia se renovava e não deu outra, ficamos com vontade de descer um paredão mais alto na próxima.

Foi muito bom passar esse frio, acordar cedo e encarar os 70 m em boa companhia.

Bom galera, aventuras não faltam, disposição tambem não, saiam da rotina, façam alguma coisa diferente e tenham algo para compartilhar com os amigos.

Até a próxima aventura, espero que vocês estejam nas próximas.

Por Marcos Roberto -  Comunidade Ação Natural Trilheiros

2 comentários:

  1. Boa narrativa man! Pedreira Dib sendo explorada ao máximo antes de seu Adeus...

    ResponderExcluir
  2. É disso Dr.º !
    Hoje quadriciclo na veia ...
    abx.

    ResponderExcluir