Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Aqui você saberá, quando, onde e quem, participou de nossas aventuras e trilhas. Sempre a procura de novos amigos e companheiros com disposição para aventuras e curtir a natureza. Participem do nosso Blog. SEJAM BEM VINDOS!

27 março 2021

Você é um Peregrino ou Turisgrino?


 

Peregrino – É o indivíduo que caminha, faz romaria, viaja, empreende longas jornadas, acompanhado ou sozinho, que carrega seus pertences, pode ser por devoção ou introspecção buscando alto conhecimento, geralmente se hospeda em albergues e pousadas pré-determinadas ao longo do caminho, seu destino é sempre percorrer um caminho que o leve à lugares considerados Santos.

Turisgrino – Uma mistura de peregrino com turista. Esse caminhante conta com carro de apoio ou que paga alguém para carregar suas bagagens e ou caminha em grupos com o mesmo objetivo. Esse termo é usado para pessoas que aproveitam a caminhada de peregrinação desfrutando da cultura e monumentos locais durante a caminhada ou jornada. Geralmente ficam em hostels, albergues e pousadas, mas também desfrutam de hotéis mais requintados.

Em qual você se encaixa?

Siga nossas redes sociais:

https://linktr.ee/acaonatural











Nenhum comentário:

Postar um comentário