Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Aqui você saberá, quando, onde e quem, participou de nossas aventuras e trilhas. Sempre a procura de novos amigos e companheiros com disposição para aventuras e curtir a natureza. Participem do nosso Blog. SEJAM BEM VINDOS!

08 maio 2011

Pilotagem de Quadricíclos

Sábado 7 de maio, fomos até a pista do No Limits Adventure, no Shopping Interlar Aricanduva, para brincar de pilotagem de Quadricíclos. Aqui ainda cabe uma observação Daniel, não é triciclo de 4 rodas viu!

No início estava tudo muito light, até pegar o jeito no acelerador e da pista, depois foi só diversão. Estávamos em 5 “piloteiros”: Léo, Leandro, Daniel, Osmar e Marcos.
Como a pista era pequena e não dava muita chance de ultrapassagem dividimos o grupo em dois: Léo, Leandro e Daniel na primeira bateria e Osmar e Marcos na segunda.

O primeiro grupo foi tranqüilo. Se divertiram bastante. Quando pegaram o jeito da aceleração do brinquedo e como funcionava a tração da máquina a brincadeira engrenou e ficou mais interessante e divertido.

Na segunda bateria, foi um pouco mais rápido, mas as máquinas não correspondiam, uma delas teve que ser trocada para dar um pouco mais de adrenalina, o jeito nas curvas logo foi dominado e começamos a correr até onde a máquina deixava, jogando barro na pistinha infantil ao lado e subindo as barreiras às vezes quase na grade de proteção.
Não podemos esquecer as nossas meninas, sem elas essas emoções não seriam registradas, elas tiraram fotos, filmaram os bebezões em mais um brinquedinho de gente crescida. Valeu meninas! Vocês são 1000% e sem vocês nossas vidas não são completas. Beijos especiais para vocês, Leonor, Cris e Mônica vocês também deram um show no final da brincadeira com os passinhos de dança muito bem ensaiados.

O dia foi divertido, encontrar com os amigos num sábado de manhã e correr num quadricíclo foi muito bom, faltou pista, mas foi muito bom.

Valeu turma, essa foi mais um conquista feita por esse grupo que gosta e curti aventuras.

Logo mais veremos as meninas e promessa é dívida!

Por Marcos Roberto -  Comunidade Ação Natural Trilheiros

2 comentários:

  1. Vlw Dr.º pela postagem.
    Vlw à todos pela excelente companhia, foi muito divertido.
    Domingo 15/05 é o vôo de balão...é "nóis" nas fritas.
    Abração.

    ResponderExcluir
  2. Fala Dr.º não esquece de colocar nas Próximas Aventuras a Pilotagem do dia 29/05...blz ?
    Abx.

    ResponderExcluir