Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Aqui você saberá, quando, onde e quem, participou de nossas aventuras e trilhas. Sempre a procura de novos amigos e companheiros com disposição para aventuras e curtir a natureza. Participem do nosso Blog. SEJAM BEM VINDOS!

30 maio 2011

29/05/11 - Nova bateria de Quadricíclos

Domingão, todo mundo poderia ficar em casa, dormindo, o dia realmente estava próprio para isso, muito frio logo de manhã, mas, ficar em casa? NÃO! Fomos mais uma vez rodar nos "tricíclos de quatro rodas", na pista ao lado do Shopping Aricanduva, no NO LIMITS.

Bom críticas a parte, o pessoal do No Limits tem uma logística muito burra, nosso pessoal chegou no horário marcado, tudo como combinado e confirmado, mas junto com a gente, chegou um grupo adiantado e que estava agendado para depois de nossa bateria com 18 pessoas fechando cada bateria com 6 pessoas de cada vez. A lógica da coisa seriam eles correrem com eles mesmos e a gente com o nosso grupo separado. O pior de tudo é que os cabeçudos colocaram duas tartarugas em forma de meninas para correr com a gente dividindo o grupo deles e deixando nosso grupo com pessoas nada competitivas e muito, mas muito lentas, mais ou menos como duas tartarugas correndo contra quatro papa-léguas, ou seja, foi muito frustrante o começo de nossa brincadeira. As coisas foram se ajeitando e toda hora a gente cortava caminho para não bater de frente e dos lados das tartaruguinhas na nossa pista.
Pena que a empresa não valoriza seus clientes deixaram a gente esperando um bom tempo. Chegamos no horário, mas os portões da pista estavam fechados, quando foram abertos, eles ainda testavam os quadricíclos, essa etapa já deveria estar pronta e preparada, o humor do pessoal parecia o humor do Garfield na segunda-feira, um verdadeiro porre, espero que eles possam rever seus conceitos de atendimento aos clientes se quiserem continuar num mercado de diversões. UFA!!!!!!!!!!

Depois de tantas críticas, o bom é que sempre estamos com pessoas que gostamos e participam das atividades com vontade e curtem a diversão mesmo que demore um pouco.

No geral conseguimos uma boa diversão, deu para ter um rali do meio para o final da nossa bateria, claro que a competição entre nós não poderia faltar, ninguém queria ficar para trás ou tomar uma volta.

Valeu Leandro, Marcos Paulela, Marcos Roberto e Osmar, (os competidores) e as nossas esposas, garotas lindas que amamos.

Breve teremos mais diversões, trilhas, festas, aventuras, caminhadas, esportes radicais ou passeios para relaxar, não importa. Você é nosso convidado para estar com pessoas de bem com a vida. VENHA!
Dessa vez com um video para deixar registrado nossa brincadeira.

Por Marcos Roberto - Comunidade Ação Natural Trilheiros

Um comentário:

  1. É claro que dentro da pista são outros 500, é mais difícil do que o vídeo mostra...vlw galera da pra sentir quem já esta com x-treme na veia. abx.

    ResponderExcluir