Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Aqui você saberá, quando, onde e quem, participou de nossas aventuras e trilhas. Sempre a procura de novos amigos e companheiros com disposição para aventuras e curtir a natureza. Participem do nosso Blog. SEJAM BEM VINDOS!

27 setembro 2010

Trilhas de Campos do Jordão em 26/09/10

Domingo temperatura prevista entre 11 e 19º com muita chuva, alguns corajosos pegaram seus carros e foram até Campos do Jordão que fica cerca de 170 km de Sampa, cidade turística com característica Européia e clima geralmente frio, conhecida com Suíça brasileira. Fomos direto para o Horto Florestal da cidade para fazer as trilhas, chegando lá, encontramos o Horto muito bem conservado, os monitores são muito simpáticos e atenciosos, o Horto oferece uma boa estrutura ao turista, além das trilhas, ele oferece; museu, gincanas com grupos, tirolesa, arvorismo, palestras, etc.
Nosso passeio foi com muita aventura, a chuva que não parava de cair o tempo todo nos deu uma visão privilegiada do alto da montanha, ver as araucárias por todos os ângulos foi realmente incrível, ter esse contato com a natureza, faz a gente relaxar a mente e agradecer a Deus pela magnífica obra de suas mãos.
Não posso deixar de dar créditos aos corajosos nesse domingo frio e chuvoso em Campos do Jordão, principalmente para a Dani em sua estréia em trilhas com a gente...
Encerrando o dia com chave de ouro num barzinho comendo Truta com Alcaparras, sem comentários ou comente se quiser.
Valeu Galera... Foi muito bom tomar aquela chuva toda...
Obrigado a todos pela amizade, pela disposição e curtição, GRANDE ABRAÇO A TODOS.

Um comentário: