Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Aqui você saberá, quando, onde e quem, participou de nossas aventuras e trilhas. Sempre a procura de novos amigos e companheiros com disposição para aventuras e curtir a natureza. Participem do nosso Blog. SEJAM BEM VINDOS!

17 dezembro 2010

Final de Ano

Olá Pessoal!

Só tenho que agradecer a todos que estiveram esse ano fazendo trilhas, se divertindo em festas de aniversários, juninas e julinas, pulando no Hadikari, descendo rio fazendo rafting, se aventurando em diversos lugares e curtindo a natureza.

Esse ano foi muito bom, tivemos várias atividades e muitas amizades, como foi bom passar alguns finais de semana na companhia de vocês, tenho certeza que não esqueceremos esse ano tão cedo, pelo menos até começar as aventuras de 2011, sei que esse ano que se inicia terá novas oportunidades e realizações.

Que 2011 seja repleto de conquistas e muitas aventuras pra todos nossos amigos e trilheiros.

Fechamos o ano de 2010 confraternizando no Pampeana com muita pizza e muitos risos.

A diversão é sempre garantida quando esse turma se junta.

Boas festas!
Divirtam-se nesse finalzinho de ano, aproveitem bem e se preparem para 2011 OK!

Marcos e Mônica
Comunidade Ação Natural Trilheiros.


3 comentários:

  1. Marcos e Monica,

    Obrigado não é bem a palavra que eu queria dizer. Eu queria poder encontrar outra forma de falar o quanto vocês foram e são importantes para mim e um simples Obrigado não possibilitaria isso.
    A grande arte de fazer amigos é uma maravilhosa aventura onde aprendemos a descobrir corações. Toda amizade dá sentindo novo à vida. Hoje vocês fazem parte da minha vida, agradeço a Deus por ter encontrado vcs e descoberto com vocês o verdadeira sentido da amizade.

    Bjs

    Cris

    ResponderExcluir
  2. Vlw galera, é nóis em 2011...
    Abraços e Beijos.

    ResponderExcluir