Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Aqui você saberá, quando, onde e quem, participou de nossas aventuras e trilhas. Sempre a procura de novos amigos e companheiros com disposição para aventuras e curtir a natureza. Participem do nosso Blog. SEJAM BEM VINDOS!

17 janeiro 2011

Paintball - 16/01/11

Domingão 16 de Janeiro de 2011.

Essa é a data do início das nossas aventuras em 2011, fomos com uma turma muito animada para dar uns tiros uns nos outros, isso que é início de ano em!

Fomos ao Predador Paintball no Ipiranga, o lugar é legal, como sou marinheiro de 1ª viagem eu particularmente curti muito, gostei do espaço, dos obstáculos e áreas de defesa e ataque, o pessoal do Predador foi simpático e atencioso com nosso grupo, até passamos do horário sem ter que pagar nenhum extra por isso. Muito bom mesmo.

A brincadeira rolou naturalmente, entre mortos e feridos, salvaram-se todos e alguns com apenas pequenos hematomas doloridos.
O legal é que todos curtiram, ficamos com gostinho de "QUERO MAIS" e com certeza os amigos que não foram, por motivos de força maior, certamente estarão conosco nas próximas aventuras dessa turma que se anima e se diverte bastante.

Valeu Galera!!!!!!!

Isso foi só o começo de nossas atividades esse ano.

COMUNIDADE AÇÃO NATURAL TRILHEIROS

Um comentário: