Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Aqui você saberá, quando, onde e quem, participou de nossas aventuras e trilhas. Sempre a procura de novos amigos e companheiros com disposição para aventuras e curtir a natureza. Participem do nosso Blog. SEJAM BEM VINDOS!

16 março 2011

Enduro a Pé - Curso de navegação

É totalmente gratuito. Inscrições pelo site abaixo.

Destinado a equipes novas ou participantes que ainda tem dúvidas em relação a leitura de planilha, percurso, cálculo de tempos, formação de equipes e medição de distâncias.

Este é o local ideal para aprender, junte os amigos, a família e venha conhecer um esporte agradável e cheio de surpresas.

Parte Teórica:
Leitura de Planilha
Cálculos
Como navegar
Como formar equipe e divisão de tarefas
Utilização de bússola em provas de Enduro a Pé
Considerações finais

Parte Prática
Foi elaborado um percurso de aproximadamente 1 hora dentro do parque do Ibirapuera para os participantes que divididos em equipes terão um contato com a navegação, leitura de planilha, divisão de tarefas e trabalho conjunto da equipe. A planilha da parte prática deve ser impressa no link acima.

O curso será ministrado por Esdras Martins, diretor de prova do Campeonato Paulista de Trekking, Campeonato Brasileiro de Trekking, Enduro a Pé 12 horas e organizador da pagina do Enduro a Pé.

Dia 19 de Março no Parque do Ibirapuera das 10 h as 13 h.


Marcos Roberto
Comunidade Ação Natural de Trilheiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário