Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Aqui você saberá, quando, onde e quem, participou de nossas aventuras e trilhas. Sempre a procura de novos amigos e companheiros com disposição para aventuras e curtir a natureza. Participem do nosso Blog. SEJAM BEM VINDOS!

31 dezembro 2011

RETROSPECTIVA AÇÃO NATURAL 2011


Em 16 de janeiro de 2011 começamos o ano com disputa, fomos jogar algumas partidas de Paintball no Ipiranga. Foi divertida e dolorida nossa abertura das aventuras da Ação Natural. Logo em seguida em 25 do mesmo mês, houve o World Bike Tour, passando pelas principais avenidas da Zona Sul de São Paulo.

Já em 06 de fevereiro descemos mais uma vez pela Estrada Velha de Santos com a galera animada como sempre. No dia 20 um passeio pelo Parque Burle Marx para relaxar a cabeça e curtir a natureza dentro da Cidade de São Paulo. 

No mês de março, mais precisamente dia 20, fizemos parte do movimento “Caminhada pela Água”. Dia 25, em momentos de descontração, jogamos boliche e para fechar o mês encaramos 40m do paredão em um rapel vertical na Pedreira DIB em Mairiporã.

Abril foi um mês com muita água. Tivemos no dia 10 rafting em Cerquilho interior de São Paulo e no dia 30 uma trilha com um pouco de chuva e cachoeiras em Mongaguá.

Em 07 de maio brincamos com os “triciclos de quatro rodas” como disse o Daniel no No Limits, amassando muito barro e para relaxar mais um pouco jogamos boliche no dia 09. Curtimos um churrasco na casa do Tony no dia 14, voamos de balão no dia 22, fizemos outro rapel na Pedreira DIB, mas agora com 70 m no dia 28 e fechamos o mês de maio com outro rali de quadricíclo no No Limits no dia 29.

Junho, mês frio, fomos ao Ibirapuera pedalar no dia 11, depois no dia 19 fizemos algumas trilhas no Núcleo Cabuçú. Dia 25 foi a Festa Junina na casa da Val e fechamos o mês no Bourbon Street com Arnaldo Antunes e Caetano Veloso.

Em 03 de julho outra partida de Paintball, dessa vez na cidade de Cotia, partidas disputadas em campo aberto cheio de obstáculos. Já no dia 16 foi o salto de Bungee Jump do Osmar em Mairinque de uma ponte férrea e no dia 17 fomos para Atibaia fazer trilhas de bike e a pé.

Agosto mês de loucuras e conquistas. Dia 07 fomos para o município de Pedra Bela para uma escalada em parede e descer a Mega Tirolesa. Dia 11 nos aventuramos na Feira da Aventura onde retiramos nosso kit para o Circuito Pedalar de 2011 realizado no dia 14 e no dia 28 ganhamos nosso 1º troféu de Enduro a Pé, onde conquistamos o 2º lugar na disputa.

Em setembro foi o mês das alturas, dia 04 foi o vôo de paraglider, dia 10 Parque do Carmo e dia 25 mais uma relaxada no Parque Burle Marx.

No dia 09 de outubro fizemos a trilha do Pico do Jaraguá, depois no dia 12 a Pedalada do Dia das Crianças. No dia 23, pedalamos no 19º Passeio Ciclístico da Vila Prudente em comemoração ao aniversário do bairro, fechando o mês de outubro nos dias 29 e 30 com o início da Caminhada Passos dos Jesuítas.

Infelizmente o mês de novembro passou em branco.

Em dezembro nos dias 03 e 04, mais Caminhada Passos dos Jesuítas. Dia 11 nossa última trilha do ano, a Trilha do Mirante no Parque Estadual Serra do Mar, Núcleo Curucutu em Parelheiros. Foi uma aventura sem tamanho chegar lá e curtir o local. No dia 13 fizemos a Pedalada de Natal e fechamos nosso ano de aventuras no Velhão dia 16 com a Confraternização da Ação Natural.

É pessoal, esse é um simples resumo do que fizemos no decorrer de 2011. Espero que 2012 seja tão bom quanto! Que não faltem aventuras pelo ar, terra e água! Que possamos realizar nossos sonhos e conquistar nossos objetivos!

Parabéns Ação Natural por esse ano!

Que venha 2012!

4 comentários:

  1. Parabéns, Ação Natural! Que 2012 seja ainda melhor! Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir
  2. Faça de seus pensamentos a força, esqueça as coisas ruins e limpe a mente cultivando somente bons pensamentos. Acredite no sucesso total, não imagine obstáculos na sua mente. Tudo que uma pessoa é capaz de planejar, ela é capaz de realizar. Tenha fé, otimismo e ação. Sua vida só você a vive. Portanto goste mais, acredite mais, e seja mais feliz.

    Que 2012 chegue com força total!!!

    É isso aí galera da Ação Natural, nóis é nóis sempre!!!!

    ResponderExcluir
  3. Desculpa mas eu vou falar. "du calaio" rsrsrs foi o cebolinha que me ensinou.
    Vlw mesmo Dr.º por tudo e que venha 2012 com tudo que tem direito pois estou pronto.
    Abx + bjx. à todos.

    ResponderExcluir
  4. Opa, como fizeram para descer a estrada velha? Tenho interesse em fazer tbm! Se alguém puder me responder em andre.amaro(arroba)gmail eu agradeço tks!

    ResponderExcluir