Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Aqui você saberá, quando, onde e quem, participou de nossas aventuras e trilhas. Sempre a procura de novos amigos e companheiros com disposição para aventuras e curtir a natureza. Participem do nosso Blog. SEJAM BEM VINDOS!

25 janeiro 2012

Caminhada Noturna – Aniversário de 458 anos de São Paulo

25 de janeiro de 2012, 0:00h. A cidade de São Paulo começa a comemorar seus 458 anos de fundação e lá estamos nós nas escadarias do Teatro Municipal, no centro da Capital, para nossa “caça aos fantasmas da cidade de São Paulo” e para desvendar as riquezas arquitetônicas e pontos históricos do centro, evento programado pela turma da Caminhada Noturna.

Nessa caminhada especialmente programada para a meia noite em comemoração ao aniversário da Capital Paulista, andamos pelas ruas, avenidas, viadutos e passamos por monumentos, pela sede da Prefeitura, Edifício Martinelli, Teatro Municipal, Faculdade São Francisco, Mosteiro de São Bento, Solar da Marquesa, Igreja da Boa Morte na Rua do Carmo, Praça da Sé, Rua Direita, entre outras.

Após a caminhada ainda teve uma sessão de cinema gratuita oferecida pela organização no Cine Dom José com vagas para cerca 150 pessoas, mas como a caminhada reuniu mais de 500 pessoas, deixamos o filme de lado e voltamos para nossas casas.

Essa foi uma forma diferente de comemorar o aniversário da nossa cidade.

Parabéns São Paulo pelos seus 458 anos de história! Tomara que nos próximos anos seus governantes e habitantes aprendam a respeitá-la melhor.

Caminhantes: Cris, Eduardo, Elma, Gabriel, Marco, Marcos e Mônica.

Um comentário: