Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Aqui você saberá, quando, onde e quem, participou de nossas aventuras e trilhas. Sempre a procura de novos amigos e companheiros com disposição para aventuras e curtir a natureza. Participem do nosso Blog. SEJAM BEM VINDOS!

01 julho 2012

Virada Espostiva - 30/06 e 01/07

Sábado, 30 de junho, teve início a Virada Esportiva na cidade de São Paulo, evento com mais de três mil atividades espalhadas pela cidade de norte a sul, de leste a oeste.

O Osmar e o Marcos Roberto se inscreveram na Corrida de Aventura na USP e participaram da Virada Esportiva. A competição foi organizada pela Adventure Camp. A prova era composta de:

- uma corrida de aproximadamente 6 km;

- técnicas verticais com rapel;

- subir e descer uma escada de cordas com 3 m de altura;

- caminhar e se equilibrar sobre uma fita por 5 m;

- remar cerca de 2 km na raia olímpica da USP;

- seguir todas as regras da competição passando pelos PCs (postos de controle) na ordem certa para registrar a passagem da dupla.

Estavam inscritos na categoria Master, junto com outras cinco duplas participantes nessa categoria. Havia outras duplas nas categorias: Feminina, Masculina e Mista.

Segundo Marcos Roberto: “Foi difícil ir até o fim já que eu estava com a panturrilha dolorida por causa de uma distensão muscular e como não tive tempo para me preparar para a prova a situação foi mais complicada. Acho que nosso tempo final poderia ter sido melhor, claro que isso não mudaria nossa colocação no pódio, já que os primeiros colocados na categoria Master foram primeiros na classificação geral dos participantes.”

A dupla da Ação Natural ficou em segundo lugar, com 01h39min no tempo geral da prova. Ganharam medalhas e troféus, não houve terceiro colocado nessa categoria, porque as duplas concorrentes ou não completaram a prova em tempo ou desistiram da corrida.

Junto com eles estava a Cris, que passou o dia todo dando apoio moral e foi a fotógrafa da dupla. Ela não mediu esforços para acompanhá-los. Valeu Cris você foi nota 1000!

Já no domingo, 01 de julho, dentro da programação da Virada Esportiva ainda participaram da Corrida de Rua promovida pela Prefeitura de São Paulo. Já estavam previamente inscritos para participar da corrida no PET (antigo CERET) e foram mais 5 km de corrida dentro e fora do PET. Nessa corrida participaram Leonor, Marcos Roberto e Osmar. Parabenizamos a Leonor por ficar em terceira na classificação por faixa etária na prova.

A Virada Esportiva desse ano foi cheia de atividades. Alguns integrantes do grupo Ação Natural participaram de eventos e competições.

Valeu turma pelo empenho, disposição e parceria!

3 comentários:

  1. Muito bom...Vlw Marcos, vlw Leonor e é claro, vlw Cris.

    ResponderExcluir
  2. Sempre que eu conseguir, com certeza, estarei com vcs...mesmo que seja só para dar apoio ou fazer um freela de fotógrafa...kkkk. Amodoro estar com essa turma...

    Parabéns mais uma vez meninos: Marcos e Osmar!!! Mesmo com dores ou não, sempre com determinação ;)

    E claro, Parabéns Leonor...sempre guerreira também, cheia de garra e determinação!!!

    É isso AÇÃO NATURAL...É NÓIS SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu de verdade Osmar e Cris!!!!!!!!!!

      Poder sempre contar com vocês não tem preço!

      Excluir