Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Aqui você saberá, quando, onde e quem, participou de nossas aventuras e trilhas. Sempre a procura de novos amigos e companheiros com disposição para aventuras e curtir a natureza. Participem do nosso Blog. SEJAM BEM VINDOS!

26 janeiro 2014

Mega Tirolesa e Cachoeira Boca da Mata

Começar o domingão reunindo a galera para uma aventura é bom ou não é?

Depois de encontrar a turma nos pontos de encontros marcados, seguimos para Pedra Bela, cidade do interior de São Paulo próxima a Bragança Paulista.

Chegando lá, encontramos outra parte do grupo que já esperava por nós.

O Grupo Ação Natural invadiu a Mega Tirolesa! Foram 29 pessoas reunidas para essa aventura radical!

Valeu pessoal pela consideração e confiança!

Fizemos novos amigos, rimos e nos divertimos muito, antes, durante e depois da Mega Tirolesa.

O pessoal estava o tempo todo em alto astral. Alguns participantes estavam receosos diante do desafio de encarar a altura, mesmo assim bateram o pé e se jogaram na Mega Tirolesa!

É isso aí! Mais uma aventura radical vencida! 

Não por acaso as pessoas sentem medo ou receio, ao todo são 1900 m de tirolesa saindo do ponto mais alto da cidade com aproximadamente 240 m de altura, descendo a 115 km/h. É uma sensação impar! Adrenalina, medo, coragem e diversão, muita diversão!


Depois da parte radical do dia, juntamos a turma novamente na Cachoeira Boca da Mata. Localizada acerca de 10 km do centro de Pedra Bela.






Nesse ponto acabamos dividindo o grupo, uma parte ficou se refrescando logo na entrada da cachoeira e outra parte encarou outro desafio: ir atrás de uma cachoeira maior mato adentro.


Passamos por pinguelas, por dentro de sítios, pulamos cercas de arames farpados, atravessamos pastos com gados e até um bambuzal.

Conversamos com uma moradora local que nos indicou a direção certa para a cachoeira.

Daquele lado, o rio proporciona várias quedas d’água e boas cachoeiras para um bom banho refrescante e muitas risadas!

O dia já estava indo embora, então resolvemos voltar para encontrar com a outra parte do grupo que ficou lá no começo da caminhada.


Juntamos o grupo para voltar para casa com a missão cumprida. Muita diversão, um banho refrescante de cachoeira e novos amigos!

Valeu pessoal! Bem-vindos a nossas aventuras!

Nos vemos nas próximas!

Esse foi mais um domingo de aventura.

Semana que vem tem mais!

Até lá então!

Grupo Ação Natural Trilheiros

Um comentário:

  1. Pela terceira vez encaro essa adrenalina...e quero repetir mais e mais e mais...rsrsrs. Família Ação Natural crescendo, muito bom...bem vindos ao mundo de muita diversão, alegria e companheirismo.

    E que venha a Estrada velha de Santos...uhuuuu :P


    ResponderExcluir