Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Aqui você saberá, quando, onde e quem, participou de nossas aventuras e trilhas. Sempre a procura de novos amigos e companheiros com disposição para aventuras e curtir a natureza. Participem do nosso Blog. SEJAM BEM VINDOS!

24 abril 2014

Ação Natural no Palácio dos Bandeirantes

Dia 24 de abril fomos convidados pela coordenação do Programa Caminha São Paulo para representar a Rota Franciscana Frei Galvão no Palácio dos Bandeirantes e assistir a posse do Conselho Estadual de Turismo de São Paulo com a presença do Governador Sr. Geraldo Alckmin e do Secretário de Turismo do Estado de São Paulo Sr. Cláudio Valverde.

Recebemos nosso kit da Rota Franciscana composto de chapéu, camiseta e cajado.

Assistimos alguns discursos, a posse do Conselho e um vídeo com os programas de turismo desenvolvidos pela Secretaria.

Vestidos a caráter ainda tiramos fotos com o Governador e com o Secretário de Turismo. Nossa foto com o Governador foi postada no Portal do Governo com a matéria da posse do Conselho. 


Após a cerimônia, descemos ao salão principal para a confraternização com degustação de alguns quitutes da Rota Gastronômica e visitamos alguns stands com kits e informações dos programas de turismo do Estado de São Paulo.

Foi muito bom participar desta festa representando a Rota Franciscana e o nosso grupo Ação Natural Trilheiros.

O Programa Caminha São Paulo – Rota Franciscana Frei Galvão é composto de cinco rotas com 818 km passando por 31 cidades e municípios do Estado de São Paulo. Já concluímos duas das cinco rotas, visitamos quatorze cidades e percorremos 348 km do total das rotas.

Após conclusão de cada rota recebemos um certificado. Eu chamo esse certificado de “pequeno mimo” para os caminhantes como reconhecimento pelo esforço no trecho percorrido.


Existem pequenas falhas com a sinalização em algumas rotas, mas a coordenação do programa não tem medido esforços para corrigi-las.

Recomendo a todos que querem ter uma experiência diferente e única, seja religiosa, turística ou cultural. Valem todos os km de história nessas rotas.

Agradecemos a Ana Carolina Cunha e Thiago Fogaça da secretaria de Turismo de São Paulo pelo empenho e o suporte ao nosso grupo desde o momento das nossas inscrições no programa. O apoio de vocês tem sido muito importante, em nome do grupo Ação Natural Trilheiros nosso muito obrigado!

PARABÉNS AÇÃO NATURAL TRILHEIROS!

“Nunca desista dos seus objetivos, eles podem levá-los longe!”

2 comentários:

  1. Foi um verdadeiro estouro a participação de vocês!!!!! Obrigada pelo aceite do convite e nos vemos em breve em alguma das aventuras!!!! Grande abraço a todos!

    ResponderExcluir