Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Aqui você saberá, quando, onde e quem, participou de nossas aventuras e trilhas. Sempre a procura de novos amigos e companheiros com disposição para aventuras e curtir a natureza. Participem do nosso Blog. SEJAM BEM VINDOS!

03 julho 2011

03/07/11 - Paintball em Cotia

Domingo cedo fomos com o nosso grupo para a cidade de Cotia brincar de paintball.

O dia estava nublado, havia a possibilidade de chuva, mas não choveu.

Chegamos cedo conforme combinado com o pessoal do Paintball Comandos, mas eles chegaram 40 minutos atrasados, atrasando nossa brincadeira e dos demais grupos que estavam agendados no mesmo dia.
Depois de todos já preparados e uniformizados, recebemos as instruções do juiz de campo e fomos para nossa luta de brincadeira. Os equipamentos oferecidos estavam com aparecia de muito usado e as armas estavam deixando as bolinhas caírem no chão mesmo que o gatilho não fosse acionado, isso irritou alguns dos participantes. depois de todas as armas arrumadas e preparadas fomos ao nosso campo de batalha.

O objetivo da nossa luta era invadir a Base do time oposto. Vermelho X Preto.

O time Vermelho disparou na frente com 3 pontos consecutivos e só depois de um tempo que o time Preto começou a reagir, terminando nossa hora com empate de 3 a 3.
Foi muito divertido, o campo era grande, na verdade um campo de futebol adaptado com casinha, latões, barreiras, carro, obstáculos diversos, isso ajudou na proteção e avançar no combate.

Valeu turma, foi mais um dia legal, divertido, alguns hematomas, mas divertido.

Por Marcos Roberto - Comunidade Ação Natural Trilheiros

5 comentários:

  1. Nossa, eu achei que eu nao ia ficar marcada, mas estou com 3 tiros nas costas e 1 no braço...to dolorida, mas valeu muito, o campo ajudou bastante (bem melhor do que o que fomos da primeira vez) mas o local não era muito preparado, pra terem noção no banheiro das meninas havia varios macacões fedidos, pendurados nas divisórias e as bacias estavam imundas e repletas do n 2 (parecia que nunca haviam dado descarga).

    Bom, mas o que mais valeu foi a galera reunida, brincando bastante e dando boas risadas. Muito bom.

    \ o /

    ResponderExcluir
  2. A ação foi muito divertida, mas o melhor de tudo foi sem duvida a companhia....vlw galera.

    ResponderExcluir
  3. Eu ja sabia que ia ficar com UMA marca roxa do tiro que o Osmar me deu na úlima rodada, mas não... eu me enganei não fiquei com uma marca roxa naaaao EU TO COM UMAS 5 !!!! sim pessoal eu to toda roxa, dolorida... mas foi divertido.
    Obrigada a todos pela presença estar com os amigos é sempre o melhor da festa.... rsrsrsr bjs

    ResponderExcluir
  4. Aeeee Katia...é nóix bjx.
    E ai Dr.º coloca o meu salto de bungee jump ai no calendário do blog...não é por que só eu que vou saltar que vc não vai colocar, né ? rsrsrs
    abx.

    ResponderExcluir