Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Aqui você saberá, quando, onde e quem, participou de nossas aventuras e trilhas. Sempre a procura de novos amigos e companheiros com disposição para aventuras e curtir a natureza. Participem do nosso Blog. SEJAM BEM VINDOS!

08 janeiro 2012

1ª Reunião da Turma em 2012

Hopi Hari


Dia 08 deste ano recém chegado, fomos ao Hopi Hari tentar um pouco de diversão.


Nossa brincadeira começou com uma pequena fila na entrada de aproximadamente 40min, ou seja, o parque estava lotado.
Com a temperatura alta, fomos garantir logo o nosso salto no Hadikali, que para alguns foi o ponto alto do dia, valeu pela coragem da Camila e da Catarina que saltaram pela 1ª vez.  A partir daí começamos com alguns brinquedos, o que dava para brincar, como: Chapéu Mexicano, Katapult, Gira Lata, Rio Bravo, Carrinho de Bate-bate, embora muitos brinquedos estivessem em “manutenção”, segundo o informativo do parque, brincamos um pouco.


Então começou a chuva, alguns estavam na fila de um brinquedo ou outro, a fila da Montezuma ficou menor e lá fomos nós para encerrar o dia na montanha russa, enquanto outros foram para o teatro.



Bom foi isso, começamos com um pouco de brincadeira, sol na cuca, chuva também e conhecemos a Catarina, gente boa, BEM VINDA AO NOSSO CLUBE, ups! Grupo.


Valeu galera, logo, logo tem mais!


Abraço a todos.


Por Marcos Roberto - Ação Natural Trilheiros

2 comentários:

  1. Odeio ver foto de rolês legaus dos outros que eu poderia ter ido de graça e não fui! auhhuahuahuauh... Mas amo vcs!... Trabalhei domingo quase virado guys, mas q bom q vcs se divertiram, saudade de todos, bjo na boca!!

    ResponderExcluir
  2. Foi bom mesmo Dan...
    é noix na próxima.
    Abx à todos.
    =)

    ResponderExcluir