Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Aqui você saberá, quando, onde e quem, participou de nossas aventuras e trilhas. Sempre a procura de novos amigos e companheiros com disposição para aventuras e curtir a natureza. Participem do nosso Blog. SEJAM BEM VINDOS!

15 julho 2012

ECOBIKE 2012

Domingo participamos do Passeio Ciclístico Ecobike.

O passeio teve como objetivo repensar o uso da bicicleta como esporte, mobilidade e forma de reduzir a poluição, chamando a atenção das autoridades para melhorar as condições e segurança dos usuários de bicicletas nas ruas e avenidas de São Paulo.
O Percurso foi de 10 km no centro de São Paulo.
Partimos do Vale do Anhangabaú, seguindo pelo Viaduto Santa Ifigênia, Av. Ipiranga, Av. São João, Elevado Costa e Silva, Largo do Arouche, Praça da República, Av. São Luis, Rua Xavier de Toledo e novamente ao Vale do Anhangabaú.
Todo o trajeto foi feito em 90 minutos, com paradas para reagrupar os ciclistas e aguardar que as ruas fossem bloqueadas temporariamente para nossa passagem.
Claro que muitos motoristas não gostaram de ficar até vinte minutos parados esperando mais de três mil ciclistas passarem por eles e não poderem fazer nada. Alguns buzinavam, gritavam e xingavam, mas também teve o lado descontraído, vimos pessoas nas sacadas dos prédios acenando e batendo palmas para o pelotão interminável de ciclistas.
Os bikers da Ação Natural não deixaram por menos, fizeram suas inscrições antecipadamente e encararam o frio em uma manhã gelada de inverno.
Participaram do Ecobike: Adriana, Argeu, Cris, Leonor, Marco, Marcos Roberto e Osmar.
Valeu galera! Mesmo no frio estamos juntos!

4 comentários:

  1. Vlw. Adriana, Argeu, Cris, Leonor, Marco, Marcos Roberto. Ótimas companhias,como sempre. =)

    ResponderExcluir
  2. Não me canso de falar...é nóis! O ar que respiro é AÇÃO NATURAL SEMPRE =)

    ResponderExcluir